terça-feira, 10 de maio de 2011

Casamento - Caixa para 1 Bem Casado







8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço desta caixa personalizada sem o bem casado quero um orçamento para 250 caixas e com quantos dias de antecedência eu tenho que fazer o pedido, sou de Nova Lima, Minas Gerais região Metropolitana de Belo Horizonte. meu e-mail é regyhelena@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de receber um orçamento para 100 caixinhas como essa. Meu e-mail é hellen_cg@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber o valor da caixinha, personalizada, 300 unidades. Obrigada.
mfernandafr@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Meu nome é Daiane gostaria de saber o preço da caixinha para 300 convidado e o preço da caixinha do cham. e a taça.
Meu email é daianecustodio01@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Solicito um orçamento para 150 caixas dessas e com quantos dias de antecedência eu tenho que fazer o pedido. Sou de São Luís-MARANHÃO.
E-mail: taty.ingrid@hotmail.com

Att,

Thays.

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço desta caixinha personalizada com e sem bem casado.
meu email é va_scris@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, preciso de um orçamento com forma de pagamento e frete para o cep: 08738-360
30 caixinhas com e sem bem casados.

Atenciosamente
Naiara

Meu e-mail: felipe.naiara@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, sou do Paraná e gostaria de saber o valor dessa caixa personalizada para 1 bem casado, somente a caixa, sem o bem casado... se puder passar o valor de 300 unidades e de 400 unidades eu agradeço, pois ainda não tenho certeza da quantidade...quantos dias de antecedência eu tenho que fazer o pedido, qual o prazo para entrega, forma de pagamento e qual a forma de envio? Qualquer dúvida, meu CEP é 85.710-000 (meu e-mail - liliadellanina@hotmail.com), fico no aguardo, desde já obrigada!

 

Maria Flor - Arte Personalizada > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR