segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casamento - Taças Personalizadas









65 comentários:

Anônimo disse...

muito linda gostaria de saber o valor da cx completa e quantos dias de antecedencia tenho que pedir me email heliambraga@hotmail.com

Luciene Torres disse...

Boa noite gostaria de saber o valor deste kite, aasim que puderem, preciso de orçamento para 20 kites, segue o meu email.
Email:lucienect_j@yahoo.com.br
ou jeankb@ig.com.br
Obrigada.

Anônimo disse...

Muito linda, gostaria de saber o valor da caixa, com as taças... meu e-mail é pri_pereira@hotmail.com

obrigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço do kit completo e o da caixa com as taças personalizadas e com quantos dias de antecedência eu tenho que fazer o pedido, sou de Nova Lima, Minas Gerais região Metropolitana de Belo Horizonte. meu e-mail é regyhelena@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço do kit completo e o da caixa com as taças personalizadas e com quantos dias de antecedência eu tenho que fazer o pedido, Quero um orçamento de 20. Sou de Nova Lima, Minas Gerais região Metropolitana de Belo Horizonte. meu e-mail é regyhelena@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da caixa e se ela ja vem completa, e se tem desconto pra 18 unidades.
alessandra.sinhori@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia,
A caixa esta linda, gostaria de saber o valor do kit completo e também o valor do kit apenas com uma taça. meu email é flaviamelo@pop.com.br.
quantos dias leva para entrega.
um abraço.

Anônimo disse...

Boa noite!
Quero saber quanto custa 15 conjuntos da caixa completa!
Aguardo resposta!
Meu e-mail: tainataranto@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber valor da caixa completa.
Meu e-mail é elifsoares@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de orçar 16unidades
com o vinho e 2 taças como consta na imagem.
se possivel com o valor do frete para ser entregue no cep 15170-000 Tanabi S/P
Email para contato: rzavatti@aguarani.com.br

aguardo.
muito obrigado.

Anônimo disse...

gostaria de fazer um orçamento do kit de 2 taças com o chandon,e qual o minimo de encomenda

Anônimo disse...

isabelcrbg@hotmail.com

Viviane Silva disse...

Ai eu quero....rs Já pedi o orçamento com a baby chandon e duas taças, mas vc me manda também o orçamento para 15 personalizados, na verdade se puder me mandar quanto custa uma caixa com duas taças personalizadas e o valor delas sem estarem personalizadas eu agradeço, e qual seu prazo de entrega? por gentileza não deixe de entrar em contato. Ficarei aguardando.

vpfelippe@gmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor do kit com uma mine espumante e uma taça personalizada com iniciais e data preciso de 10 kit aguardo.

Anônimo disse...

disculpa esqueci meu eligomes74@gmail.com é a dos 10 kits obrigada.

Unknown disse...

Boa Tarde !!! Favor me mandar o orçamento das taças personalizadas para casamento mais o chandon. E tbm só o valor das 2 taças.
Enviarpara
samanthafrancatti2@gmail.com.
Grata

Samantha

Anônimo disse...

Boa noite!
Parabéns pelo trabalho.
Gostaria de saber quanto são 20 caixas dessas para padrinhos e 2 com espaço para bem casado para os pais dos noivos.
Fica pronto em quanto tempo? Meu casamento é em 2 meses.
Aguardo retorno,
maryelennmotta@hotmail.com
andreporto1@hotmail.com

Att,
Maryelenn Motta

Anônimo disse...

Olá, lindo trabalho. Gostaria de saber quanto sai cada caixa desta lembrança. E em quanto tempo é feita a entrega. andreabarbosa@oi.com.br

Isabela disse...

Oiiii! Qual o preço desse kit?
bela8685@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de um orçamento apenas para as taças, preciso de 30. Email: priscilaz_@hotmai.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de um orçamento para 25 kits contendo

1 taça personalizada
1 mini chandon

suvierasanto@bol.com.br

no aguardo obrigada

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o preço do kit !! urgente,e-mail aleflipper@ig.com.br

fico no aguardo.

grata.
alessandra

Unknown disse...

Seu trabalho é muito bonito!!! parabéns...já estou postando pela 10x rsrsrs...
Gostaria de saber o preço do kit com 2 taças e com 1 taça...a cor "do tecido/personalização" seria amarelo com marro...tb com uma bela frase na frente.
No aguardo julianabelmont@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite...Favor me mandar o orçamento das taças personalizadas para casamento. E tbm só o valor das 2 taças.
Enviar para:
Greyciane.bresolin@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber o valor de 20 taças com embagens, nas cores azul c branco para o cep 56304500? e com quanto tempo de antecedência?
me manda por e-mail por favor. moreninhaferro@hotmail.com

Unknown disse...

Quero saber o valor dessa caixa!
jamilliamaral@yahoo.com.br

Unknown disse...

Quero sabe o preço dessa caixa!
jamilliamaral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quanto custa o quit.prescisava de 35 e quanto tempo demora.
jacksilvamattos@hotmail.com

Suzana disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber o valor da caixa com duas taças.
fs.ribeirodias@hotmail.com, fico no aguardo.

Anônimo disse...

Isso que eu to preocurando.
quanto está o valor de 1 taças com chanpagne.(pequeno)
lolly_batista@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Tarde!

Gostaria de 2 orçamentos, sendo
- 05 caixas, com 01 mini chandon e 01 taça em cada cx.
- 10 caixas, com 01 mini chandon e 02 taças em cada cx.
Obrigada
annynha84@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor me envie o orçamento das lembranças para padrinhos e madrinhas por e-mail.

wladis.vs@bol.com.br

thais disse...

Gostaria de saber quanto custa o kit com as taças personalizadas e quanto tempo leva para chegas, gostaria de 50 kits.

thais disse...

Gostaria de saber o valor do kit, gostaria de fazer 50 kites. Aguardo resposta

Tay disse...

Boa noite... Por acaso vcs fazem só as taças? Se sim qual o valor?
Grata, aguardo contato.
Tay.brizola@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá poderia me passar orçamento de 9 kits com 2 taças e 4 kits com uma taça. keitysimone@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 3 kit completo e de 6 kits com uma taça e com quantos dias para entrega? Sou do Rio de Janeiro-RJ e meu e-mail é m.h.milagre@gmail.com

Thais e Renato disse...

100 caixas com uma taça e um chandon, quanto fica? RJ
tncosta@gmail.com

Thais e Renato disse...

100 caixas com uma taça e um chandon, quanto fica? RJ
tncosta@gmail.com

Polly Giudice disse...

Prezados(as),
gostaria de saber o valor para 100un.
pollianebriscia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço deste kit e prazo de execução petola.franca@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber de onde vcs são, saõ paulo?

Elisabete

tavares_elisabete@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, por gentileza, você poderia me enviar por email o orçamento desse kit?
Email jessicaartiolli@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite gostaria de saber quanto fica mais ou menos umas 14 dessa lembrancinha, porem eu gostaria de saber quanto tempo de antecedencia tenho que está encomendando e as opções de cores.

meu email é karenfioravante@uol.com.br

Obrigada!

Anônimo disse...

Favor enviar um orçamento para 25 unid. ageu@ageucontabilidade.com.br

Anônimo disse...

FAVOR ENVIAR ORÇAMENTO PARA 22 PARES DE TAÇAS EM CAIXA DE PRESENTE PARA DALLIANJ@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

gostaria de esta encomendado com vc as taças de casamento personalizadas para o dia 03/08

Unknown disse...

oi como faço pra esta solicitado uma ecomenda com vc a respeito de um conunto de taça com espumante

Unknown disse...

ola como faço uma encomenda com vcs

Unknown disse...

com as taças e o espumante e qunto custa segue email em anexo Silvia_maria83@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto ficaria para fazer 20 lembrancinha dessas? E se posso mudar as cores e o jateado da taça?
priscila.unai@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto ficaria para fazer 20 lembrancinha dessas? E se posso mudar as cores e o jateado da taça?
priscila.unai@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto ficaria para fazer 20 lembrancinha dessas? E se posso mudar as cores e o jateado da taça?
priscila.unai@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Gostaria de saber o valor pra fazer essa lembrancinha? simonebruna@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto sairia 14 kits deste.
nandabbg23@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber o valor deste kit.
nandabbg23@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que envia-se o orçamento das taças personalizadas mais um mini chandon, mais caixa. e´mail suelendw@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde, Gostaria de receber orçamento do Kit acima. Em torno de 35. stefanigomes.1@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde, Gostaria de receber orçamento do Kit acima. Em torno de 35. stefanigomes.1@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite gostaria de um orçamento de 20 kits. flavia_ochi@live.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço do kit completo e o da caixa com uma taça personalizadas e com quantos dias de antecedência.ai segue o meu email.regina.cotta@hotmail.com
obrigada.

Marcia disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o valor de 10 caixas completas... Adorei!!!

Bjs e obrigada

Marcia disse...

Meu email é mcpinheiroa@gmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Ola muito lindo... vou casar e quero saber quantos esta saindo o preço do kit. E eu quero tbm saber o orçamento para 3 kits. o meu e_mail é claud_mary18@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA VALOR POR FAVOR, PODERIA ME MANDAR O VALOR POR EMAIL, CYCYNHA_EU@HOTMAIL.COM

 

Maria Flor - Arte Personalizada > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR