sábado, 30 de julho de 2011

Caixa Marmita Chique - Casamento

Lindas!!!!
Chiques!!!!











7 comentários:

Anônimo disse...

lindo demais !!!

Vanessa Cardoso disse...

Lindas demais Má...você como sempre ARRASA!!

Parabéns e que Deus continue ungindo tuas mãos para continuar trabalhando com eficiência e tanto carinho em cada peça feita! Logo logo usarei as minhas caixinhas no casório e sempre que olho para elas, me apaixono mais...haha

Bjos querida

Nivea Ribeiro disse...

Parabéns pelo seu trabalho! É lindo! vc é muito caprichosa. Já estou seguindo seu blog, que aliás também é show!! Também sou apaixonada por artesanatos, especialmente caixinhas com tecidos!
Bjs.

Nivea.

Se quiser passa pelo meu blog!rsrs
www.niveaartesanatos.blogspot.com

Kleidy disse...

Oi, tudo bem? Amei suas caixas... Gostaria que me enviasse um orçamento de 20 caixas... Aguardo anciosamente sua resposta. bju (kleidyoliver@hotmail.com)

Jéssica & Patrick disse...

Olá, gostei muito do trabalho,
gostaria que me enviasse o orçamento de 25 caixas.
te espero.

jessicalopes16@hotmail.com

Obrigada.

Jéssica & Patrick disse...

Olá, gostei muito do trabalho,
gostaria que me enviasse o orçamento de 25 caixas.
te espero.

jessicalopes16@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Olá!! Amei as caixinhas, vc pode me enviar um orçamento de 25 caixas? Obg e fica c Deus...
lulu.sol@hotmail.com

 

Maria Flor - Arte Personalizada > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR