sábado, 30 de julho de 2011

Lembrança Padrinhos



5 comentários:

Anônimo disse...

Olá... meu nome é Tatiane, gostaria de um orçamento para 15 caixas dessas??? meu e-mail é taty_scatolin@hotmail.com, sou de Ibiporã, PR.

Edna Carla disse...

Olá me chamo Edna e gostaria de um orçamento para 15 caixas dessas, nas tonalidades rosa, branco e lilás!

Noerli disse...

Oi!
Gostaria de um orçamento para 10 caixas com uma taça e com os dizeres
da musica do Roberto e em tons de verde claro. São para as Bodas de ouro de minha sogra e sogro.
Obrigada.
Noerli

Anônimo disse...

Olá! Gostaria do orçamento de 24 caixas e se vcs tem lembrança sem ser bebida? Meu email é annefilgueira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de um orçamento para 6 caixas com uma taça e com os dizeres
da musica do Roberto e em tons branco e dourado.
E-mail: taty.ingrid@hotmail.com
Att,

Thays.

 

Maria Flor - Arte Personalizada > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR